segunda-feira, 14 de junho de 2010

Zumbilandia

Este e um filme bobo, debochado e bastante divertido. Para quem tem pânico de filmes de terror, esta e uma grande oportunidade de você fazer uma media e acompanhar aquela pessoa que vive te cobrando para ver um filme assim com ela... sabe aquele namorado que fala "putz, não acredito que você tem medo deste tipo de filme, você e mesmo muito medrosa!!" Então, passe na locadora e pegue Zumbilandia!
Zumbilandia e uma daqueles filmes de sátira contra todos os outros regados a sangue e matança - Este filme tem tudo isto, mas e tudo tão escancaradamente falso que só da um certo nojo - não da medo!(Talvez um pouquinho...) Tem cenas muito bizarras... O mundo esta dominado de Zumbis, consequencia de alguma epidemia radical que contamina o planeta. Mas tem um garotao que, seguindo suas regras, não pega o tal virus e sai por ai tentando sobreviver e encontrar alguém como ele - acaba encontrando na estrada um outro cara cheio de coragem e com sede de vingança. Os dois seguem juntos ate que acabam caindo no golpe de duas irmãs. Os quatro passam por muitas coisas juntos.

Eu detesto filmes de terror e, particularmente, estes que tem epidemias macabras onde as pessoas viram seres monstruosos, mas no final deste filme a gente fica com uma certa esperança de que tudo vai voltar ao normal um dia. Vale destacar aqui uma das regras do rapaz: tenha sempre um bom condicionamento físico - se você precisar correr de alguém, certamente estará bem preparado! A classificação e de 14 anos, hein galera!














Nenhum comentário: