terça-feira, 27 de julho de 2010

Shrek para sempre

O último filme de shrek comessa num dia comum, shrek cuida de seus filhos, vira piada dos turistas e faz uma rotina cansativa sem tempo para descansar. No final do dia, Fiona, sua mulher, pede para a estrela cadente para que dias como esse sempre se repetisem. Então esse dia se repete, e se repete, e se repete até que chega o dia do aniversário dos seus filhos. No aniversário, várias coisas o extresam e de repente ele da um urro muito alto e soca o bolo de aniversário de seus filhos. depois daí ele sai e por que está irritado, assina um contrato dando um dia da sua vida e recebendo um dia de ogro de volta. Shrek vai para em uma vida totalmente diferente da que tinha antes e descobre que foi enganado e no final do dia irá desaparescer para sempre. Só conquistando Fiona, que agora não é mais a mesma, é durona e violenta que só tem o objetivo de ganhar uma guerra de ogros e bruxas, que lidera, poderá voltar a sua antiga realidade em que vivia.
O que achamos: o filme não é ruim, porém não há nenhuma surpresa sem muita emoção. Pode divertir crianças até oito anos. Não estamos dizendo que se você tiver mais não vai gostar, só não vai achar tão bom assim.
INFORMAÇÕES ESPECIAS:
Shrek Para Sempre (BR)
Shrek Para Todo o Sempre (PT)
Estados Unidos
2010 • 84 min
Género: Animação, Aventura, Comédia
Direção: Mike Mitchell
Produção: Gina Shay e Teresa Cheng
Produção executiva: Aron Warner e Andrew Adamson
Roteiro: Tim Sullivan, Josh Klausner e Darren Lemke
Elenco original:
Mike Myers
Eddie Murphy
Cameron Diaz
Antonio Banderas
Julie Andrews
Walt Dohrn
John Cleese










quinta-feira, 1 de julho de 2010

Grande Albert

Kenan Thompson(do seriado kenan e kel) faz Albert nessa divertida comedia.
Os personagens do desenho animado de 1970, saiem da tela da televisao para ajudar uma adolescente em crise. E comecam a gostar do "novo mundo", mas se eles nao voltarem a tempo para a TV vao desaparecer. Eles vao se divertir muito no mundo real. Esse filme veio de um desenho original chamado" Fat Albert and the Cosby Kids".

IMFORMACOES ESPECIAIS

GENERO: Comedia
PAIS/ANO: EUA/2004
DIRECAO: Joel Zwick
DURACAO: 93 min
CENSURA:  LIVRE